Descentralizar reuniões de Plenárias e realizar cursos de qualificação dos funcionários da autarquia
Visita em Cáceres |
Os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem estão insatisfeitos com o atendimento que tem recebido na subseção do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso, que funciona em Cáceres. “Aqui, a subseção do COREN/MT só imprimem o boleto de cobrança da anuidade”, reclamaram a maioria dos profissionais de enfermagem do município.
A visita as unidades de saúde de Cáceres foi organizada pelo Téc. de Enfermagem, Saulo Cardoso Pinto de Arruda, que reside no município, no domingo (14). A coordenadora de Campanha da Chapa 1, Enfª Drª Luciane Cegati acompanhou a atividade.
De acordo com os dois membros da Chapa, após ouvirem as reclamações, anunciaram que a Chapa RENOVAÇÃO irá criar mais duas subseções e implantar os serviços que existem apenas na sede.
A Chapa 1 pretende criar as subseções nos municípios de Alta Floresta e Água Boa e implementar a descentralização das Reuniões de Plenária nas subseções e realizar cursos de capacitação e qualificação em “Gestão de Atendimento ao Cliente Interno e Externo, visando melhorar o acolhimento dos inscritos na sede e nas subseções do Conselho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário