A ONG alemã atua em mais de 30 municípios de Mato Grosso
Manfred é natural de Eichstatt/Bavaria/Alemanha |
Manfred Gobel é natural de Eichstatt/Bavaria/Alemanha. Fala-se Manfredo, com “o” no final, para ficar mais brasileiro, explica o enfermeiro formado na Alemanha, mas vive no Brasil há 32 anos. Durante todo esse tempo, ele coordenou os trabalhos da associação no enfrentamento à hanseníase e à tuberculose em 5 estados brasileiros. Em Mato Grosso, estabeleceu parceria com o governo estadual e atua em 33 municípios.
Apesar de não poder votar, por não exercer a profissão de enfermeiro no Brasil, Manfredo pede voto para a CHAPA 1 pelo conhecimento que tem dos componentes da Chapa. “Conheço vários membros da CHAPA 1 e sei da competência e do compromisso que eles têm com o trabalho ” afirmou ao declarar o apoio a Chapa.
DAHW – Associação Alemã de Assistência à Hanseníase e à Tuberculose - é considerada a maior Ong do mundo no apoio as ações de enfrentamento da Hanseníase e Tuberculose. A Dahw que vem combatendo essas doenças em diversos estados do Brasil há 50 anos. A associação opera em mais de 30 municípios de Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário